Contrato Particular de Empréstimo de Dinheiro

Pelo presente contrato particular de empréstimo de dinheiro, de um lado, CONSTANCE CHATTERLEY, brasileira, casada, do lar, RG n. 0, CPF n. 0, de ora em diante denominada simplesmente de CREDORA, e, de outro lado, CLIFFORD CHATTERLEY, brasileiro, solteiro, pescador, RG . 0, CPF n.0, residente na Rua, de ora em diante denominado simplesmente DEVEDOR, tem justo e contratado o seguinte:

Cláusula 1ª – A CREDORA dá como empréstimo ao DEVEDOR, a quantia de R$ 3.0000,00 (três mil reais) mediante as condições abaixo.

Cláusula 2ª – Que a quantia acima emprestada foi adquirida através de crédito junto ao Banco Banco, onde A CREDORA possui conta, sendo repassado ao DEVEDOR, que pagará o valor do empréstimo.

Cláusula 3ª – O DEVEDOR pagará a respectiva quantia no prazo de 90 (noventa) dias, e, na falta de pagamento do empréstimo dentro do prazo, a CREDORA poderá executar judicialmente a dívida com juros de 2% (dois por cento) ao mês.

Cláusula 4ª – Todos os encargos que venham a recair sobre a execução judicial, caso necessário, correram por contato do DEVEDOR.

Cláusula 5ª – Fica eleito o foro da comarca de Witmarsum-SC para dirimir qualquer dúvida referente a este contrato. E assim por estarem plenamente contratados na forma acima, assinam o presente contrato em duas vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo indicadas.

Witmarsum, SC, 15 de julho de 2015.

Credora
CPF 0

Devedor
CPF 0

Testemunha 1
CPF 0

Testemunha 2
CPF 0

Comentários: