Denúncia – Furto e Abuso de Confiança

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MASSACHUSETTS, por sua Promotora de Justiça, no exercício de suas atribuições legais e constitucionais e com fulcro no Inquérito Policial n. 0, vem oferecer

DENÚNCIA

contra Anton Szandor LaVey, americano, solteiro, ocultista, nascido em 11/04/1930, natural de Chicago/IL, filho de Gertrude Augusta Coultro e Michael Joseph Levey, RG nº 0/SC, residente na Rua X e atualmente recolhido no Presídio Regional de Witmarsum, pela prática do seguinte fato delituoso:

Em data do mês de novembro de 2012, a ser precisada na instrução processual, o denunciado Anton Szandor LaVey, estando na casa de Peter H. Gilmore, situada na Rua Y, nesta cidade e comarca, subtraiu para si uma máquina digital da marca Samsung; um cartão de memória de 4gb; um cortador de grama da marca Trapp, um esmeril da marca Schuls, um cabo de extensão elétrico – bens pertencentes à vítima Peter e avaliados em R$ 1.220,00 (mil duzentos e vinte reais).

A subtração das coisas foi praticada mediante abuso de confiança, uma vez que o denunciado e o ofendido mantinham uma relação de amizade, que permitia a Anton frequentar assiduamente aquela residência e disso se valeu para a realização de furto.

Assim agindo, infringiu o denunciado Anton Szandor LaVey o disposto no art. 155, §4º, inciso II, do Código Penal, razão pela qual se oferece contra ele a presente

Denúncia, que se requer seja recebida, determinando-se a citação. Julgada provada a exordial acusatória, requer-se seja condenado o denunciado, cumpridas as formalidades legais, com a oitiva das testemunhas abaixo arroladas.

Witmarsum, 22 de setembro de 2014

Aleister Crowley
Promotor de Justiça

Comentários: