Inicial – Inventário com Adjudicação – Única herdeira

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DA FAMÍLIA E SUCESSÕES DO FÓRUM DA COMARCA DE WITMARSUM-SC

NUIT THELEMA, brasileira, viúva, pensionista, com CPF sob o nº 0 e Carteira de Identidade nº 0 SSP/SC, residente e domiciliada na Rua X, por sua Advogada e bastante procuradora ao final assinado, vem, com fulcro nos arts. 1.031 e seguintes do Código de Processo Civil, promover a presente abertura de

INVENTÁRIO COM PEDIDO DE ADJUDICAÇÃO que deverá seguir o procedimento de arrolamento, dos bens deixados pelo falecimento de HADIT THELEMA, declarando para tanto o seguinte:

I  DO AUTOR DA HERANÇA

No dia 00/00/0000, às 13 horas, faleceu HADIT THELEMA, nascida em Witmarsum/SC, com 69 anos de idade, viúva de Ra-Hoor-Khuit, do lar, portadora da Cédula de Identidade RG. nº 0 SSP/SC e inscrita no CPF/MF sob nº 0.

Era residente na Rua X.

II  DA HERDEIRA

A falecida não deixou testamento ou qualquer outra disposição de última vontade, deixando bens a serem inventariados e apenas uma única herdeira filha na sucessão: NUIT THELEMA, ora Requerente e o único bem imóvel, conforme abaixo descreve:

III  DOS BENS

*descrição dos bens*

IV  DO MONTE-MOR

O valor venal do imóvel é de R$ 127.335,03 (cento e vinte sete mil trezentos e trinta e cinco reais e três centavos), sendo Legítima da herdeira o valor total.

Assim, requer se digne Vossa Excelência, determinar o processamento do inventário pelo rito de ARROLAMENTO, nomeando a Requerente para o cargo de inventariante e deferindo -lhe o compromisso legal a fim de requerer as Certidões Negativas Fiscais e apresentar Primeiras Declarações, Estimativa dos Bens e Plano de Partilha.

Requer ainda a intimação do Ilustre Representante do Ministério Público para atuar no feito, acompanhando até final decisão.

Por fim, requer seja proferida por SENTENÇA HOMOLOGATÓRIA COM ADJUDICAÇÃO DE BENS para que produza m os seus efeitos legais.

Dá à presente, para início e abertura do processo, o valor de R$ 127.335,03 (cento e vinte sete mil trezentos e trinta e cinco reais e três centavos), para efeitos legais.

Nestes termos, Pede Deferimento.

Witmarsum, 26 de maio de 2015.

Aleister Crowley
OAB 93

Comentários: