Intermediária – Pedido de Citação por Hora Certa

-> Modelo já em conformidade com o Novo Código de Processo Civil (L 13.105/15)

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA DA FAMÍLIA E ÓRFÃOS DE WITMARSUM-SC

Processo 93/93

MADAME BOVARY, devidamente qualificada nos autos da Ação de Inventário e Partilha, identificada no processo em epígrafe, por seus procuradores, abaixo subscritos, vem respeitosamente perante a elevada autoridade de V. Exa., manifestar-se acerca da certidão de fls. 57, do Sr. Meirinho, nos seguintes termos, e a final requerer:

1 – reafirma-se que o requerido ALEXANDER SUPERTRAMP tem sua residência fixada na Rua, nº, Bairro, Witmarsum-SC.

2 – por oportuno, informa-se que a Sra. Fulaninha de Tal, pessoa que prestou informações ao Sr. Oficial de Justiça, é a atual esposa/companheira do requerido.

Assim confirma-se que o Requerido procura se esquivar de ser encontrado para receber a respectiva citação, pois, mesmo informalmente, já tem conhecimento da existência do processo em que figura como parte adversa.

Diante disso, renova-se o pedido de citação, por Oficial de Justiça, no endereço acima informado, devendo, para tanto, o Sr. Meirinho utilizar-se das prerrogativas que lhe são inerentes, em especial, a citação por hora certa, de acordo com as normas do Art. 252 do novo CPC, que desde já se requer, com o respectivo prosseguimento do feito.

Termos em que Espera Deferimento.

Witmarsum, 24 de agosto de 2016

Rui Barbosa
OAB/SC 33

Comentários: