Intermediária – Pedido de Habilitação de Crédito Extraconcursal – Recuperação Judicial

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 93ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE WITMARSUM-SC

Autos 93/93

CHARLES MILLES MANSON, brasileiro, solteiro, motorista, Carteira de identidade de nº. 0, inscrito no CPF de nº. 0, residente e domiciliado na Rua X, por intermédio de seu Advogado constituído no instrumento de mandato anexo e ao final assinado, vem à presença deste juízo, com fundamento na Lei nº 11.101, de 9-2-2005, propor a presente:

HABILITAÇÃO DE CRÉDITO EXTRACONCURSAL

em face de THELEMA CONSTRUÇÕES LTDA, já devidamente qualificada nos autos, pelos motivos de fato e de direito que abaixo expõe:

DO CRÉDITO

O Habilitante é credor EXTRACONCURSAL da massa falida. Os créditos de natureza trabalhista no valor de R$ 159.447,51 (cento e cinqüenta e nove mil reais e quatrocentos e quarenta e sete reais com cinqüenta e um centavos), representado pela CERTIDÃO DE CRÉDITO em anexo.

DO CRÉDITO EXTRACONCURSAL

No quadro geral dos credores o crédito deverá figurar como crédito EXTRACONCURSAL tento em vista tratar-se de crédito trabalhista.

DO PEDIDO

Pelo exposto, requer a HABILITAÇÃO de seu crédito no valor apontado, com a correção monetária, acrescido de juros de 1% ao mês, classificando como Crédito Privilegiado, tento em vista tratar-se de crédito trabalhista.

Os créditos deverão ser depositados no Banco Banco, agência 0, conta corrente 0, de titularidade do seu Advogado Irving Kanarek, CPF 0, conforme poderes conferidos na procuração anexa.

Dá-se o valor de R$ 159.447,51 para todos os efeitos legais.

Nesses termos, Pede deferimento.

Witmarsum, 05 de março de 2017

Vincent Bugliosi
OAB 93

Comentários: