Intermediária – Pedindo Consulta ao INFOSEG – Localização endereço dos executados

EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL DA COMARCA DE WITMARSUM-SC

Processo n. 0 (Cumprimento de sentença)

ALEXANDER SUPERTRAMP, já devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe, em que contende com THELEMA E CIA Ltda, ação redirecionada aos sócios, vem, perante este juízo, por seu procurador signatário, manifestar-se nos termos a seguir.

Após renitência da empresa ré no cumprimento da condenação judicial imposta, este juízo redirecionou a ação aos sócios, determinando sua citação para pagamento no prazo de três dias. No entanto, a busca pelos devedores não obteve êxito, sendo certificado pelo oficial de justiça a não localização de ambos.

Diante disso, visando a efetividade da prestação jurisdicional, e ainda evitar o descaso dos devedores para com a decisão proferida por este juízo, requer seja consultado o endereço atual de SÓCIO X CPF n. 0 e SÓCIO Y CPF n. 0 no sistema INFOSEG. Não sendo localizado endereço diverso daquele informado anteriormente, requer a expedição de ofícios para as operadoras de telefonia (NET, GVT, OI, TIM, VIVO, CLARO) água (CASAN), luz (CELESC) e Receita Federal, no intuito de localizar os requeridos para adimplemento do débito, que já atinge R$ 8.241,36 (oito mil, duzentos e quarenta e um reais e trinta e seis centavos).

Termos em que pede deferimento.

Witmarsum, 14 de dezembro de 2017

Rui Barbosa
OAB 93

Comentários: